(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

19 de março de 2016

❃ ❁ ❀ ✿ Flores ❀ ✿ ✾ ✽

  Desenhos de flores estão em todos os lugares, hoje em dia é fácil encontrar flores desenhadas de diferentes maneiras, cores e estilos. 
  Tem desde aquela florzinha do guardanapo de pano da vovó até aquelas flores estilosas que estão em tatuagens, decoração de interiores, etc.

  Como desenhista tento me adaptar a essas mudanças e características dos desenhos de flores, pois quero saber interpretar cada um desses desenhos que combinam com cada pessoa, tem flores pra todo mundo, ninguém discute, e tudo que surge de novidade é aproveitado e se encaixa na arte.

 Não me sinto a pessoa certa para dar dicas de como desenhar e qual estilo seguir, pois também estou aprendendo a ter uma perspectiva nova em relação a desenhos da natureza, mas para quem gosta de flores, tanto de ver os desenhos, desenhar ou simplesmente procura algo novo para se inspirar, eu posso ajudar deixando umas imagens de desenhos de flores, todos incrivelmente criativos, inovadores e transbordam arte, não existe desenhos simples, quando se trata de flores, tudo é alegre e interessante.
As flores se destacam em qualquer ambiente da casa, até mesmo em uma pintura, um desenho mostrando as flores exatamente como elas são, é o que mais adoro ver desde criança. Crescer desenhando e vendo pinturas do meu pai e das minhas tias foi importante para o meu crescimento artístico.




Quando desenhamos flores, é algo alegre e já se torna algo vivo, imagina uma tatuagem. A arte na pele é algo que gosto, admiro quem tenha e quem faz, mas não posso falar muito sobre isso, pois não domino essa área da arte, mas interpreto as tatuagens de flores como um simbolo de delicadeza e romantismo, assim como a pintura de um quadro, as tatuagens chamam muito atenção e sendo algo tão colorido, se torna ainda mais deslumbrante e descreve muito bem a beleza das flores.























Seja um adesivo de parede, ou sujar tudo de tinta, pintando a parede, qualquer canto da casa irá se destacar com um desenho, e pra quem não tem flores naturais, ter um desenho de flores é uma ideia ótima. 


Veja mais algumas ideias, onde mais os desenhos de flores estão: