(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

28 de março de 2016

Os detalhes que fazem a diferença!

Confira a postagem do dia 5 de março " Colorido, preto e branco ou tudo misturado!"

Imagens em preto e branco com aquele "detalhezinho" colorido são as mais chamativas.
Estamos vendo cada vez mais em propagandas, fotografias e em desenhos, é algo que realmente prende a nossa atenção, pode ser uma imagem simples, se tiver um cantinho colorido já se transforma em algo interessante.


   Eu já admiti minha admiração por desenhos coloridos, são incrivelmente fascinantes, as cores no papel são desafiadoras e adoro fazer desenhos coloridos, por isso, nesta postagem escolhi os desenhos que fiz onde as cores dominaram e chamaram mais atenção, deixando o desenho mais rustico eu consegui o efeito desejado apenas usando cores, e nem precisou ser da minha melhor coleção, usei os materiais mais simples do mercado.
  O diferencial das imagens que escolhi para deixar aqui foi que, além de serem coloridas, são desenhos que estavam em preto e branco jogados na minha pasta e, assim que, deixei um pouco colorido, mudou completamente e se destacaram, sem precisar de técnicas, efeitos de sombreamento, nada disso, o simples toque das cores, foi o que mudou e desde então, estou aprendendo mais com as cores, procurei saber mais sobre a teoria das cores e a composição de alguns lápis, e alguns tons de tintas, tudo para transformar ainda mais os meus desenhos. 


Quando desenhei o Eren Jaeger (Attack on Titan), minha caneta vermelha explodiu na mesa, eu já estava pensando em deixar as partes com sangue do desenho colorido, mas adorei o resultado que ficou após a caneta pingar no desenho, eu cobri as partes em vermelho assemelhando-se com a imagem original, primeiro foi o susto de achar que ia estragar tudo, "vai dá m****", mas o vermelho ajudou e muito.



















 Eu adoro a Hatsune Miku, postei o desenho em preto e branco, e senti falta do azul do cabelo. 
As vezes, as características do desenho não se destacam se ficar em preto e branco, mas isso é a minha opinião, e claro, estou falando de casos isolados, como este da Hatsu.


Este querido "dragão", foi o primeiro dragão que fiz e coloquei cores, fui fiel a imagem que encontrei na internet, este desenho me ajudou muito, em vários sentidos. Após eu fazer este desenho com o propósito de mostrar que não é preciso deixar totalmente colorido se não souber usar as cores, depois disso, as pessoas que gostavam do meu trabalho queriam o desenho de presente, fiquei lisonjeada com tanta atenção. Este desenho marcou uma fase muito importante pra mim e está hoje muito bem guardado, tem um grande valor sentimental e embora eu tenha aprendido muito com o passar dos anos, estou sempre olhando meus antigos desenhos para tentar melhorar, este é um dos poucos que eu não tocaria em nada, é especial e único.