(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

8 de abril de 2016

ღ Meus PERSONAGENS favoritos ღ

Não é de hoje que eu venho falando em personagens que eu adoro, que estão em filmes, séries e principalmente em jogos.


Não tem como eu falar de um por um, pois eu selecionei 50 personagens que não só eu, mas que todo mundo adora.

1º MARIO                                            2º SONIC












3º PIKACHU                                       4º LINK










5º KRATOS                                      6º PAC MAN







7º MASTER CHIEF                    8º WOLVERINE














9º DONKEY KONG              10º RICK GRIMES









11º CORINGA                                12º EZIO









13º GOKU                                     14º CHAPOLIN









15º BART SIMPSON          16º HARRY POTTER












17º MAD MAX                      18º SHELDON COOPER












19º PETER GRIFFIN                   20º BENJAMIN









21º DR. HOUSE                     22º WALTER WHITE








23º CRASH                              24º INDIANA JONES










25º PANTERA  COR DE ROSA              26º RYU









27º LEON S. KENNEDY        28º HERSHEL GREENE








29º IRON MAN                     30º SEU MADRUGA












31º AANG                             32º TEMPESTADE








33º STEVE ROGERS                   34º O MÁSCARA










35º PICA PAU                         36º RUFFY









37º DOUG                                      38º DRÁCULA









39º MEGA MAN                      40º BATMAN









41º CORAGEM                           42º SHEEVA
 








43º CHEWBACCA                        44º MICKEY








45º PUNKY                                      46º MORT








47º ERIC                                         48º SAPHIRA















49º PRISCILA                                 50º ROCKY