(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

13 de maio de 2016

Por que "jogos de azar" ?

Quem gosta de jogar, já deve ter ouvido a seguinte frase "Isso é jogo de azar!".

Sabemos que os jogos de azar são chamados assim, porque é mais fácil perder do que ganhar, ou seja, em Cassinos ou em máquinas espalhas pela cidade, quando vamos jogar é quase que 90% de chance de ter sido um tempo perdido ali tentando ganhar,  devido ao fato de não depender das habilidades e técnicas do empolgado jogador, mas sim, em uma realidade produzida, o que chamamos de probabilidades matemáticas e que não dão azar, só são jogos que não depende mesmo de nós.


Algumas pessoas ao ouvir as palavras azar e jogos, acham que o nível de dificuldade é extremo, mas não, são apenas máquinas que foram criadas para nos viciar e quase nunca ganhar, e quando ganhamos, por ser algo incomum, associamos a sorte, será?
Entre tantos mitos e crenças ao redor dos jogos, alguns acreditam que existe alguém controlando a máquina e dificultando para NÃO ganharmos as recompensas, mas na verdade não, os jogos regularizados, mostram-se mais seguros para gastarmos nossas moedinhas e não importa se são conhecidos como jogos de azar, as pessoas sempre acham que vão ganhar, quem sabe na próxima, jogue novamente. E na sexta-feira 13 que também é um dia associado ao que chamam de azar, será que quem jogar nesse dia vai ter azar duplo?, ou melhor, vai ter uma sorte repentina? Quem sabe!!